O dia que recebi voz de prisão
A um tempo atrás estava trabalhando e realizando um atendimento, para quem não sabe faço o receptivo de autoridades, desde o planejamento até o receptivo.
Bem no começo desta carreira fui designado a receber uma autoridade, estava eu fazendo as ligações para as tratativas quando me deparei que autoridade iria chegar em uma determinada posição no pátio de manobras, foi quando liguei para a Receita Federal e perguntei se poderia fazer um desembarque diferenciado.
Eis que não se sabe o porque o meu amigo achou que eu iria fazer algo errado e me disse por telefone, se realizar o procedimento você será preso, entrei em desespero e disse ao representante consular que iriamos desembarcar normalmente, lógico que ele não gostou.
Eu fiquei apreensivo e no final da tarde fui ao encontro do meu amigo da Receita Federal afim de explicar o mal entendido.
Estava muito nervoso e só queria resolver aquele conflito de comunicação, demorou um pouco para atender mas ele foi receptivo expliquei o que seria feito ele entendeu me pediu desculpas e eu também pois acredito que não tinha sido claro na minha explicação.
Nos entendemos e tudo foi resolvido.